Título

Consultoria especializada
Objetivo: Levar os gestores mediante análises, a melhor organizar fluxos e desenvolver práticas para composição de metas e conhecimentos das legislação envolvidas na cobrança e direitos do inadimplente.
Duração: 8 horas
Local: A definir
Custo: A combinar

Formação de equipes de cobrança
Objetivo: Direcionar os operadores nas técnicas de abordagens e negociações, localização de inadimplentes acompanhamento de acordos e pagamentos e demais realidades da cobrança.
Duração: 8 horas
Local: A definir
Custo: A combinar

Formação de control desk
Objetivo: Orientar o gestor na criação das mais assertivas estratégias para criação de filas de cobrança, mailing's, disparos de whats ativo, sms, e-mail's, régua de processos, automatizações e relatórios analíticos.
Duração: 8 horas
Local: A definir
Custo: A combinar

Novos operadores
Objetivo: Treinar o novo agente na correta interação com o CRM, hábil localização de inadimplentes, abordagens práticas e objetivas, segurança nas negociações, acompanhamento de agendamentos.
Duração: 8 horas
Local: A definir
Custo: A combinar